Valmir do Meia Lua solicita providências urgentes
para os terrenos baldios do Cidade Salvador

 

O vereador Valmir do Meia Lua (DEM) protocolou na sexta-feira, dia 5 de junho, um ofício ao Secretário de Segurança e Defesa do Cidadão, Josué Sant´Anna, solicitando providências em relação aos terrenos baldios do bairro Cidade Salvador.

De acordo com o vereador, em toda a parte asfaltada do bairro, há 55 terrenos baldios que acumulam muito mato, insetos e animais peçonhentos. “Os moradores reclamam da grande quantidade de cobras, ratos, baratas, entre outros animais que aparecem em suas casas, além de não se sentirem seguros com seus filhos que podem ser atacados por esses bichos”, disse Valmir.

O vereador ainda ressaltou que na rua Rosalina Guerra tem um poço de dez metros de profundidade e na rua Santo Ivo, um outro poço de oito metros de profundidade, que podem causar acidentes, principalmente com as crianças.

Valmir também afirmou que o secretário assumiu o compromisso de tomar as providências. “O Josué disse que vai tampar os buracos o mais rápido possível e espero que isso seja feito logo para garantirmos a segurança e tranquilidade dos moradores”, concluiu Valmir.

 

Foto: Marcelo Machado / CMJ                                              


O vereador Valmir do Meia Lua (DEM) solicitou ao Secretário de Segurança e Defesa
do Cidadão, Josué Sant´Anna que tome providências urgentes quanto
aos poços nos terrenos baldios do Cidade Salvador

download