Vereadores tomam posse na Câmara Municipal e elegem Edinho Guedes como presidente

O primeiro dia de 2013 foi marcado pela solenidade de posse da 16ª Legislatura da Câmara Municipal de Jacareí e do prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT) e o vice-prefeito Adel Charaf Eddine (PMDB), além da eleição do vereador Edinho Guedes (PMDB) como presidente para o biênio 2013-2014.

“É uma honra e responsabilidade estar presidente, estar porque é um cargo transitório de escolha popular. Vamos enfrentar um grande desafio de acolher toda a expectativa que se criou nessa nova legislatura”, disse o presidente.

A princípio, a sessão solene de posse foi conduzida pelo vereador mais votado nas eleições de 2012, Maurício Haka (PSDB), que empossou os vereadores, prefeito e vice. Também fizeram parte da mesa de honra, o vereador Arildo Batista, que secretariou os trabalhos, o deputado estadual Marco Aurélio (PT) e o major Paulo Henrique Domingues, comandante interino do 41º Batalhão da Polícia Militar do Interior.

Para a mesa diretora também foram eleitos a 1º secretária, vereadora Rose Gaspar (PT), o 2º secretário vereador Pastor Rogério Timóteo (PRB) e o vice-presidente, vereador Arildo Batista (PT). Todos foram eleitos por unanimidade.

Os discursos foram marcados por agradecimentos e muita emoção. Os vereadores empossados são: Ana Lino (PMDB), Arildo Batista (PT), Valmir do Parque Meia Lua (PSD), Edgard Sasaki (DEM), Edinho Guedes (PMDB), Fernando da Ótica (PSC), Hernani Barreto (PT), Itamar Alves (PDT), José Francisco (PT), Maurício Haka (PSDB), Paulinho do Esporte (PMDB), Pastor Rogério Timóteo (PRB) e Rose Gaspar (PT).

Crédito: Giovana de Paula / CMJ


Mesa de honra conduz sessão solene de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito


Assessoria de Comunicação
12 3955.2238
imprensa@camarajacarei.sp.gov.br