Comissão aprova trabalhadores que vão receber o Diploma de Comerciário Dedicado do Ano

Os membros da Comissão Especial para atribuição do Diploma de Comerciário Dedicado do Ano se reuniram na quinta-feira, dia 29, para análise e aprovação dos comerciários indicados pelo Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Jacareí. Serão homenageados pelo Legislativo, em sessão solene no dia 27 de outubro, três comerciários por melhor atendimento e três comerciários que tiverem maior tempo de trabalho no comércio da cidade. Trata-se da primeira edição do evento.

De acordo com o Decreto Legislativo nº 309/2011, a cada biênio a Câmara deve constituir uma comissão especial composta por membros do Legislativo e da sociedade civil para analisar e aprovar os indicados. A comissão é composta pelo vereador Prof. Marino (PT), primeiro secretário e autor do decreto, por Ineis Rodrigues de Oliveira, representante do Rotary Club de Jacareí, Alexandre da Silva Cardoso, presidente do Consab (Conselho das Sociedades de Amigos de Bairros de Jacareí) e Antonele Marmo, presidente do Lions Club.

Durante a reunião a representante do Sindicato dos Empregados do Comércio, Sheila Cristina Cardoso, explicou aos membros da comissão sobre o critério de escolha dos comerciários que serão homenageados e a justificativa do mérito.

De acordo com a justificativa do sindicato, foi feita uma pesquisa no comércio de Jacareí, que resultou na indicação dos seis comerciários indicados para receber a homenagem. “Esses profissionais demonstraram fazer a diferença, acrescentando em seus currículos, responsabilidade, conhecimento, qualidade de atendimento e dedicação, ou seja, o que fazem de melhor mantendo, sobretudo retorno satisfatório para clientes e empregadores”, justifica Luis Urubatan, presidente do Sindicato.

Na próxima semana os membros da comissão visitarão os comerciários que vão receber o diploma.

Crédito: Giovana de Paula

Os membros da Comissão Especial para atribuição do Diploma de Comerciário Dedicado do Ano se reuniram na quinta-feira, dia 29, para análise e aprovação dos comerciários indicados pelo Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Jacareí