Laudelino Amorim participa de inauguração

de Casa Lotérica no Cidade Salvador

 

O vereador Laudelino Amorim (PT) participou da inauguração da primeira casa lotérica no bairro Cidade Salvador realizada na manhã de terça-feira, dia 12 de maio. Também estiveram presentes o prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT), o gerente geral da Caixa Econômica Federal de Jacareí, Paulo Romero Tosetto, o gerente regional de canais, Antonio Eduardo Ferreira e o consultor regional de canais, Edson Gonçalves Rodrigues.

 

De acordo com Laudelino, a Caixa Econômica Federal escolhe os locais que apresentam um bom crescimento e desenvolvimento para instalar uma unidade de casa lotérica. Laudelino disse ainda que foi uma das lideranças que requisitaram junto à Caixa uma atenção especial para que a região fosse contemplada.

 

“Fiquei muito feliz em saber que agora o Cidade Salvador e região podem usufruir dos serviços que a casa lotérica oferece, facilitando assim a vida dos moradores que não precisam mais se deslocar até o centro da cidade para pagar uma conta, receber o bolsa família e até mesmo fazer uma aposta”, disse Laudelino.
 

O vereador ainda ressaltou que a responsabilidade pelo desenvolvimento da região depende de diversos fatores, mas a instalação de uma casa lotérica no bairro é um símbolo de que a região vem desenvolvendo e que ainda tem muito a conquistar.
 

 “A inauguração dessa casa lotérica motiva o comércio futuro e acredito que outras iniciativas possam fortalecer o comércio da região”, afirmou Laudelino.

Dentro de uma proposta de apoio aos comerciantes, o vereador Laudelino Amorim já realizou parcerias com a prefeitura e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para oferecer cursos voltados para o comércio e orientação para uso do Banco do Povo.
 

Trabalho - De acordo com o vereador Laudelino Amorim, a prefeitura atendeu sua solicitação referente à criação de uma categoria mista para a cobrança de taxa de água. O vereador disse que a categoria mista atende os pedidos dos comerciantes que têm junto ao comércio uma área residencial. Segundo Laudelino, antes de existir essa categoria, o proprietário pagava uma taxa referente à comercial e agora paga uma taxa referente à sua própria categoria.