Comissão de Licitações da Câmara Municipal de Jacareí habilita uma empresa em processo licitatório da obra do anexo

 

A Comissão Permanente de Licitações da Câmara Municipal de Jacareí habilitou uma das seis empresas participantes do processo licitatório, que vai definir a empresa responsável pela continuação da obra do prédio anexo do Legislativo. A entrega dos envelopes com a documentação aconteceu na quinta-feira, dia 10.
De acordo com a presidente da comissão, Maria Auxiliadora de Lima Requena, das seis empresas participantes, somente a Suzuki Engenharia e Construções Ltda atendeu todos os itens exigidos no edital.
Dentre as exigências, a comissão destacou alguns itens de maior importância como a comprovação de que as empresas já executaram obras semelhantes, a necessidade da empresa e do responsável técnico terem o registro no CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia), a verificação do balanço patrimonial e financeiro das empresas, entre outros.
De acordo com a Comissão, as empresas têm cinco dias úteis, contados a partir da publicação do resultado da habilitação para apresentação de recurso nesta fase. Caso isso não ocorra, a comissão vai analisar a proposta da empresa habilitada e se estiver de acordo com os requisitos estabelecidos no edital, ela será classificada e posteriormente a contratação será adjudicada pela presidência da Casa.

 Crédito da foto: Marcelo Machado / CMJ                            

 A Comissão Permanente de Licitações da Câmara Municipal de Jacareí durante a entrega e abertura dos envelopes na fase de habilitação do processo licitatório da obra do anexo do Legislativo

download