Vereador Paulinho do Esporte solicita serviços de infraestrutura

Para proporcionar mais conforto e qualidade de vida à população, o vereador Paulinho do Esporte (PMDB), solicita providências ao Executivo para realização de obras de infraestrutura em diversos bairros da cidade.

Entre os pedidos estão a instalação de pontos de iluminação próximo a uma escada na avenida Lucas Nogueira Garcez, no bairro Jardim Esperança. "Acredito que, desta forma, vamos evitar riscos de assaltos e outros prejuízos aos nossos munícipes", relata Paulinho.

O vereador solicita ainda o serviço de motonivelamento nas vias do bairro Rio Comprido, pois segundo ele, as ruas estão esburacadas e sem condições de trânsito.

No Jardim Jacinto, o problema é outro. Lá os moradores sofrem com a falta de água, pois as tubulações são antigas. Por isso, o vereador pede um estudo para troca dessas tubulações.

Estragos - Enquanto alguns bairros sofrem com a falta d'água, outros têm que conviver com os estragos causados por ela. É o caso do Jardim Nova Esperança, onde foi feito um reparo de vazamento de água na rua Jerônimo Paes próximo aos nºs 629 e 631. O reparo não resistiu e provocou o afundamento do asfalto. Com o acúmulo da água, os carros passam e molham os pedestres.

Outro bairro que sofre com o mesmo problema é o Jardim Emília. Na rua Professor Hélio Augusto de Souza, nº42 em frente ao SENAI existe um declive que acumula água e está afundando com a passagem de veículos.

Por fim, o vereador pede que o entorno da Escola - EMEI Parque Califórnia-, seja melhor sinalizado para facilitar a identificação do local, o fluxo de pedestres e alunos. A escola fica na avenida Dr. João Victor Lamanna, nº72, no Parque Califórnia.

Falta de iluminação Legenda:Falta de iluminação na escada de acesso do Jardim Esperança ao Jd. São Luiz
Crédito: Mário Aparecido de Morais


Rio Comprido Legenda:Rua esburacada prejudica o trânsito no bairro Rio Comprido
Crédito: Mário Aparecido de Morais


Assessoria de Comunicação
12 3955.2238
imprensa@camarajacarei.sp.gov.br