30/01/09 - Edinho Guedes entra com mandado de segurança que questiona composição das Comissões Permanentes


O vereador Edinho Guedes (PPS), líder do governo na Câmara, protocolou na sexta-feira, dia 30, no Fórum de Jacareí, o mandado de segurança em nome do PPS questionando a composição das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Jacareí.

30/01/09 - Professor Marino Faria solicita construção de bicicletários em Jacareí


O vereador Professor Marino Faria (PT) solicitou à prefeitura a instalação de bicicletários nas áreas de lazer e esportes de Jacareí, principalmente no Parque da Cidade, Espaço Liberdade e Prainha.

29/01/09 -Valmir do Meia Lua pede projeto habitacional para moradores da comunidade Bananal

O vereador Valmir do Meia Lua (DEM) solicitou à prefeitura o estudo de um projeto habitacional para os moradores da comunidade Bananal. De acordo com Valmir, cerca de 70 famílias vivem em condições precárias sem qualquer infraestrutura.

29/01/09 - Itamar Alves solicita ao Governo do Estado posto do Poupatempo e restaurante Bom Prato para Jacareí

O vereador Itamar Alves (PDT)solicitou ao secretário do Desenvolvimento do Governo do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, a instalação de um posto do Poupatempo e um restaurante Bom Prato para atender a população jacareiense.

29/01/09 - Vereador Prof. Marino Faria luta para trazer serviço do “Poupatempo Móvel” a Jacareí

 O vereador Professor Marino Faria (PT) luta há vários anos para trazer o serviço “Poupatempo Móvel” a Jacareí. No dia 27 de janeiro o vereador encaminhou mais um requerimento ao Governo do Estado de São Paulo, solicitando a implantação do serviço na cidade.

29/01/09 -Pastor José Roberto solicita coleta de baterias de telefones e   calculadoras                                                                     

O vereador Pastor José Roberto (PSDB) solicitou à prefeitura a colocação de caixas coletoras de baterias de celulares, telefones sem fio, calculadoras e outros nas escolas municipais de Jacareí.
Segundo o vereador, a responsabilidade de preservação do meio ambiente é de toda a população, mas cabe ao poder público servir de espelho para a sociedade e incentivar a coleta e separação dos materiais.

28/01/09 - Dario Burro pede estimativas de veículos que transitam na Avenida São João

O vereador Dario Burro (DEM) solicitou à prefeitura informações sobre o trânsito na avenida São João, no bairro São João.
 

28/01/09 - Edinho Guedes recebe Troféu destaque eleições 2008

O vereador Edinho Guedes (PPS) foi classificado como vereador destaque de 2008, segundo pesquisa do IEPAP (Instituto de Estudo e Pesquisa na Administração Pública).
 

28/01/09 - Moradores do jardim Califórnia pedem melhorias para o bairro

O vereador Valmir do Meia Lua (DEM) solicitou à prefeitura limpeza de um terreno na avenida Los Angeles, no Jardim Califórnia, utilizado como área de lazer pelos moradores e a instalação de mais pontos de ônibus na região do bairro.

26/01/09 - Vereador Arouca pede liberação de tráfego de  caminhões na rua padre Eugênio 

O vereador Osvaldo da Silva Arouca (PR) solicitou à prefeitura a liberação do tráfego de caminhões com placas de Jacareí na rua Padre Eugênio, região do Jardim Jacinto.

26/01/09 -
Laudelino Amorim retoma atividades com reuniões  e visitas  aos bairros

O vereador Laudelino Amorim (PT) retomou suas atividades em 2009 com diversas reuniões e visitas aos bairros.


26/01/09 -
Vereador Valmir  do Mei Lua pede soluções para rua do Jardim Paraíso.

O vereador Valmir do Meia Lua (DEM) solicitou à prefeitura providências urgentes para a rua Enio Ferraz de Araújo, no Jardim Paraíso, que se encontra em péssimas condições.
 

       23/01/09 -   Rose Gaspar recebe  visita de Vereador de Aparecida

A vereadora Rose Gaspar (PT) recebeu na sexta-feira, dia 23, a visita do vereador Pingo (PT), da Câmara Municipal de Aparecida. Acompanhado de seus assessores e da equipe da diretoria das mulheres de Aparecida, Pingo veio conhecer os trâmites da Câmara de Jacareí, a Lei Orgânica da cidade, os projetos, entre outros.

23/01/09 - José Antero adverte à Prefeitura sobre fiscalização em prédios de Jacareí

O vereador José Antero (DEM) advertiu à prefeitura na última sessão de Câmara realizada na terça-feira, dia 20, sobre a fiscalização nos prédios de Jacareí.
 

23/01/09 - Valmir do Meia Lua visita moradores do Parque Meia Lua e reivindica asfalto

O vereador Valmir do Meia Lua (DEM) esteve no Parque Meia Lua na quinta-feira, dia 22, para averiguar as reivindicações dos moradores sobre a falta de asfalto em algumas ruas do bairro.

        22/01/09 - Valmir  do Meia lua  pede infraestrutura para bairro dos remédios e região

 O vereador Valmir do Meia Lua (DEM) solicitou à prefeitura melhorias para o bairro dos Remédios e região. Os moradores reclamam da falta de telefones públicos, iluminação nas ruas, transporte e rede de esgoto.

        20/01/09 - Janeiro traz novidades na programação da TV Câmara Jacareí

A partir desse ano, a população vai poder acompanhar ainda mais o trabalho dos vereadores da cidade na TV Câmara Jacareí. A proposta da equipe de jornalismo da Assessoria de Comunicação Social e da TV Câmara, em conjunto com o presidente do Legislativo, vereador Diobel da Didol´s (PSDB), é ampliar a grade de programação e também os horários de exibição do canal, além de dar mais visibilidade ao trabalho do parlamentar. 

  20/01/09 - Edinho Guedes Apresenta-se como Líder do Governo

O vereador Edinho Guedes (PPS) apresentou-se terça-feira como líder do Governo, durante a primeira Sessão Ordinária da 15ª Legislatura. Declarou na oportunidade que a responsabilidade dessa função foi ampliada com os novos recursos de comunicação de que a Câmara dispõe, referindo-se à transmissão direta das sessões pela TV Câmara e pela Internet.

Voltar